Meu malvado favorito é uma das animações mais queridas e bem-sucedidas dos últimos tempos. Protagonizado pelo vilão Gru, o filme conta a história de um ex-vilão que tenta provar que ainda tem o que é preciso para ser malvado e conquistar o título de maior ladrão do mundo. Mas, mesmo entre os seus planos mirabolantes e as suas trapalhadas, um dos personagens que rouba a cena é a pequena Agnes.

Agnes é uma menina doce, meiga e adorável. Com seus cabelos curtos e lindos olhos grandes, ela é capaz de conquistar o coração de qualquer um que a veja na tela. Como a mais nova irmã de Gru, Agnes é a responsável por trazer um pouco de luz e alegria ao mundo sombrio do vilão. Além disso, ela é uma grande fonte de inspiração para ele se tornar um homem melhor e mais humano.

Porém, mesmo com toda a sua doçura, Agnes também tem um lado vilão que é irresistível. Ela é capaz de aprontar diversas travessuras, como a busca pela lua em Meu malvado favorito, que desencadeia toda a trama do filme. Além disso, ela tem uma paixão especial por unicórnios, o que leva a diversas cenas hilárias na animação.

A personalidade de Agnes é tão adorável que, mesmo em meio a tantas personagens icônicas que o desenho apresenta, como os ajudantes de Gru, as três irmãs adotivas e os Minions, ela se destaca como uma das mais cativantes. A trajetória da personagem acompanha o desenvolvimento da narrativa e também das outras personagens, e isso faz com que o espectador se envolva ainda mais com a história.

Por isso, Agnes é uma personagem inesquecível para todas as idades. Ela é um exemplo de como é possível ser doce e ao mesmo tempo ter um lado vilão, e isso faz com que ela seja única e encantadora. Meu malvado favorito está em constante evolução, mas a sua pequena vilã sempre será um dos seus maiores destaques.