Meu Malvado Favorito 2 é a continuação da divertida animação lançada em 2010. Dessa vez, acompanhamos Gru, agora transformado em pai de três filhas adoráveis, e seus fiéis minions em uma nova aventura.

Logo no início do filme, Gru é recrutado por Lucy, uma agente secreta da AVL (Liga Anti-Vilões), para ajudar a capturar o temido El Macho, um ex-vilão que todos pensavam estar morto. Mas, para isso, Gru precisa deixar de lado sua vida dedicada às filhas e se dedicar novamente ao mundo do crime.

Além dessa missão, Gru também precisa lidar com a rebeldia de sua filha mais velha, Margo, que está encantada pelo garoto Antonio, um charmoso e misterioso jovem que chega à cidade. Enquanto isso, Agnes, a filha mais nova, está convencida de que unicórnios existem e pede a Gru que a ajude a encontrá-los.

Com um roteiro divertido e uma animação impecável, Meu Malvado Favorito 2 é uma excelente continuação da saga do vilão mais carismático do cinema. Gru e seus minions continuam conquistando corações com suas trapalhadas e alegrias.

Os minions, aliás, ganham ainda mais destaque nesse filme. As criaturas amarelas roubam a cena em diversas cenas engraçadas e emocionantes. É impossível não rir com suas falas gibberish e sua fidelidade a Gru.

Além disso, o filme traz uma mensagem importante sobre a importância da família e da amizade. Gru aprende que, mesmo sendo um vilão, pode ser um bom pai e amigo. E, claro, que a ajuda dos minions é fundamental para qualquer missão.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é uma animação divertida, emocionante e encantadora. Assista ao filme e se apaixone ainda mais por Gru, suas filhas e seus minions.

Para quem já é fã da saga, o filme é uma grata surpresa. Para quem ainda não a conhece, esse é o momento ideal para se divertir com essa história encantadora. Meu Malvado Favorito 2 é uma aventura imperdível!