O campeonato Brasileirão, que começou em 28 de abril, promete ser um dos mais emocionantes das últimas temporadas. Com 20 times na disputa, o torneio vai até dezembro e oferece muita emoção tanto para os torcedores como para os jogadores.

Entre os times que chamam a atenção do público está o Flamengo, que vem renovado para essa edição do campeonato. Com treinador novo, Jorge Jesus, a equipe carioca vem demonstrando um desempenho sem igual em campo e já se destaca nas primeiras rodadas.

O Palmeiras, atual campeão do Brasileirão, também é um dos times que mais promete nessa temporada. Com um elenco fortalecido, o time paulista busca tornar-se bicampeão e já lidera a competição, mesmo com algumas oscilações nas últimas partidas.

Outra equipe que sempre chama a atenção dos torcedores é o Santos. Com o técnico argentino Jorge Sampaoli no comando, o time da baixada santista tem sido uma agradável surpresa e vem fazendo lembrar os tempos áureos de Pelé.

Porém, o campeonato Brasileirão tem sempre espaço para surpresas e times menores que acabam realizando campanhas inesperadas. O Athletico Paranaense, por exemplo, foi campeão da Copa do Brasil em 2018 e promete se destacar no Brasileirão desse ano.

Além disso, muitos jogadores prometem fazer a diferença nessa temporada. O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, vem liderando a artilharia com sete gols em sete jogos. Outros jogadores como Bruno Henrique, Dudu e Arrascaeta também têm se destacado em suas respectivas equipes.

Não podemos esquecer também das polêmicas envolvendo o VAR, tecnologia de arbitragem que tem gerado muita polêmica em algumas partidas. Seja para marcar um pênalti ou anular um gol por impedimento, o VAR tem se mostrado importante nessa edição do Brasileirão.

Em suma, o Brasileirão 2019 está movimentando o futebol brasileiro e mantendo a atenção dos torcedores. Com times fortes, jogadores renomados e muitas surpresas pela frente, essa temporada promete ser histórica e emocionante até o final.