Desde sua estreia em 2010, Meu Malvado Favorito tornou-se um sucesso mundial devido a sua história divertida, personagens carismáticos e uma dose de humor que agrada tanto crianças como adultos. Agora, em sua terceira continuação, a equipe de produção conseguiu manter a fórmula de sucesso e trazer mais novidades para a história.

Logo no início do filme, somos apresentados ao novo vilão da trama: Balthazar Bratt, um ex-astro de TV que decide voltar aos holofotes através do roubo de uma pedra preciosa. Gru e Lucy, seus fiéis companheiros, são chamados para impedir os planos do vilão e trazer a paz de volta à cidade.

Além da nova trama, temos também o desenvolvimento da relação entre Gru e seus filhos adotivos, Agnes, Edith e Margo. Enquanto Gru tenta se acostumar com sua nova rotina de pai e deixar de ser um vilão, suas filhas tentam lidar com a falta de uma figura materna em casa.

Outro ponto forte do filme são os Minions, que continuam a roubar a cena com suas trapalhadas e divertidos diálogos. Desta vez, eles acabam se envolvendo em uma aventura paralela, onde encontram um novo líder para seguir.

Em relação à animação, a qualidade visual de Meu Malvado Favorito 3 é excelente, com cores vibrantes e detalhes que impressionam. A trilha sonora também é outro ponto a favor do filme, com canções divertidas e que combinam perfeitamente com cada cena.

No geral, Meu Malvado Favorito 3 é uma ótima opção de diversão para toda a família, com uma trama envolvente, personagens carismáticos e muitas risadas garantidas. Se você já é fã da franquia, não pode perder esta nova aventura de Gru e seus amigos.