Introdução:

Crash Twinsanity é um jogo eletrônico de plataforma desenvolvido pela empresa norte-americana High Voltage Software e publicado pela Vivendi Universal Games. Neste jogo, você ajudará Crash e Cortex a atravessarem as Ilhas Científicas, uma série de ilhas perigosas que abrigam muitos desafios e obstáculos.

Se você é um fã deste jogo e deseja avançar em todas as fases, este detonado completo ajudará você a entender melhor como o jogo funciona e quais estratégias você deve seguir.

Fase 1: N. Sanity Beach

A primeira fase é um tutorial e tem o objetivo de apresentar ao jogador as mecânicas do jogo. Onde você deve completar um pequeno tutorial e aprender sobre os movimentos básicos do Crash.

Dicas: A principal dica é seguir as instruções do tutorial para se familiarizar com o jogo e os controles.

Fase 2: Jungle Bungle

A segunda fase começa na Jungle Bungle. Aqui, você enfrentará inimigos e muitos obstáculos diferentes. O personagem jogável agora é Cortex, e você precisará usar suas habilidades únicas para avançar.

Dicas: Fique atento enquanto joga com Cortex, já que ele tem um atirador a laser que pode destruir inimigos e objetos próximo de você.

Fase 3: Cavern Catastrophe

Na terceira fase, você terá que usar o Tornado Twirl, um movimento especial do Crash, para superar muitos dos obstáculos. Aqui, você também enfrentará inimigos gigantes e se moverá através de cavernas estreitas.

Dicas: Aprenda o movimento Tornado Twirl e aprimore-o primeiro. Você precisará disso com frequência ao longo do jogo.

Fase 4: Totem Hokum

Na quarta fase, Cortex e Crash precisam trabalhar juntos para superar os obstáculos. Juntos, eles usam um grande totem como meio de transporte para avançar pela selva.

Dicas: Se você avançar até o fim da fase, encontrará uma uma máquina Warp Pad. Quando você entrar nele, ele salva seu progresso.

Fase 5: Slip Slide Icecapades

A quinta fase é ambientada em um ambiente frio e nevado, com Crash e Cortex escorregando em enormes blocos de gelo. Cada jogador deve alternar a posição para equilibrar os blocos de gelo e não cair.

Dicas: Quando você chegar ao fim da fase, você encontrará um chefão. Você deve pressionar o botão quando ele abre a boca para lançar uma caixa explosiva no interior de sua boca.

Fase 6: High Seas Hi-jinks

Na fase seis, Crash e Cortex serão forçados a trabalhar juntos novamente. Ambos deverão pular de plataforma em plataforma e atravessar vários canhões enquanto enfrentam inimigos.

Dicas: O salto do Crash é diferente de Cortex. Saiba quando e como mudar para evitar cair no abismo.

Fase 7: Academy of Evil

Na sétima fase, você chegará à academia do mal. A partir daqui, você precisará usar suas habilidades aprimoradas e avançar por diversos obstáculos mais difíceis.

Dicas: Nessa fase você enfrentará um grande número de chefões em tempo consecutivo. Aprenda a estrutura do combate e as fraquezas desses chefões para superá-los.

Fase 8: Twinsanity Island

Na última fase, você precisará trabalhar junto com o personagem principal para enfrentar o último chefão e completar o jogo.

Dicas: O chefão final é muito difícil; você deve aprender seus movimentos para evitar falhar.

Conclusão:

Com este detonado completo, você aprendeu sobre todas as fases do emocionante jogo Crash Twinsanity. Agora, você pode seguir as dicas úteis fornecidas para ajudá-lo a avançar em cada um desses níveis. Divirta-se explorando as Ilhas Científicas e ajudando Crash e Cortex em sua aventura de sobrevivência.